Visão Geral

Por considerar a necessidade de nossos clientes nossa prioridade, desenvolvemos nossas ferramentas da maneira mais completa possível, buscando sempre aprimorar nossa tecnologia através do feedback de nossos clientes e colaboradores. Confira abaixo uma breve descrição de nossas principais telas:
- Painel: Sendo a tela principal do sistema, tem como função mostrar informações úteis à primeira vista ao usuário, com número de entregas totais à fazer, número de entregas concluídas, negadas e em aberto. Mostra também a última geolocalização enviada pelo dispositivo usado pelo motorista na rota de entregas, bem como o motivo da informação, data e hora.
- Clientes: Tela do sistema responsável por listar os clientes da empresa do usuário, além da opção de cadastro, edição, importação e exportação das informações.
- Biblioteca de Fotos: Tela do sistema responsável por listar anexos enviados em operações do sistema, como baixas de entregas e informações de despesa.
- Motoristas: Tela do sistema responsável por listar motoristas, cadastrá-los, editá-los excluí-los. É necessário criar um cadastro para cada motorista, bem como usuário e senha do mesmo para poder utilizar o app Integra Fácil.
- Jornada de Trabalho: Tela responsável por listar os motoristas cadastrados bem como seus respectivos status de jornada de trabalho, acesso ao histórico e geração de arquivo AFD para cartão ponto.
- Monitorar Entregas: Tela responsável por monitorar rotas de entregas vigentes para a data, sendo possível também acesso à rotas de datas anteriores. Esta tela permite vizualização por placa ou por número de carga, com percentuais de entrega, listagem de itens entregues e em aberto e mais informações.