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Sistema de Logística

Visão Geral

Por considerar a necessidade de nossos clientes nossa prioridade, desenvolvemos nossas ferramentas da maneira mais completa possível, buscando sempre aprimorar nossa tecnologia através do feedback de nossos clientes e colaboradores. Confira abaixo uma breve descrição de nossas principais telas:


  • Painel: Sendo a tela principal do sistema, tem como função mostrar informações úteis à primeira vista ao usuário, com número de entregas totais à fazer, número de entregas concluídas, negadas e em aberto. Mostra também a última geolocalização enviada pelo dispositivo usado pelo motorista na rota de entregas, bem como o motivo da informação, data e hora.
  • Clientes: Tela do sistema responsável por listar os clientes da empresa do usuário, além da opção de cadastro, edição, importação e exportação das informações.
  • Biblioteca de Fotos: Tela do sistema responsável por listar anexos enviados em operações do sistema, como baixas de entregas e informações de despesa.
  • Motoristas: Tela do sistema responsável por listar motoristas, cadastrá-los, editá-los excluí-los. É necessário criar um cadastro para cada motorista, bem como usuário e senha do mesmo para poder utilizar o app Integra Fácil.
  • Jornada de Trabalho: Tela responsável por listar os motoristas cadastrados bem como seus respectivos status de jornada de trabalho, acesso ao histórico e geração de arquivo AFD para cartão ponto.
  • Monitorar Entregas: Tela responsável por monitorar rotas de entregas vigentes para a data, sendo possível também acesso à rotas de datas anteriores. Esta tela permite vizualização por placa ou por número de carga, com percentuais de entrega, listagem de itens entregues e em aberto e mais informações.

Relatórios

Para que nossos clientes extraiam o máximo possível de nossas ferramentas, dispomos de diferentes tipos de relatórios de controle sobre as informações coletadas por nosso aplicativo. Confira alguns deles:

Relatório Financeiro de Entregas

Informações financeiras provenientes de entregas realizadas no período selecionado, as informações são agrupadas por data, veículo, motorista e também por tipo de pagamento como dinheiro, boleto ou cheque.

Relatório de Baixas de Entregas

Informações de baixas de entregas agrupadas por data, percentual de sucesso ou falha, listagem das baixas de maneira individual com informações de motivo, responsável pela baixa, valores e mais. Gráficos definidos por data e status de baixa.

Relatório de Despesas

Informações de despesas na estrada reportadas pelos motoristas, como pedágio, abastecimento, alimentação e outras. Os dados são agrupados por data, tipo de despesa, motoristas e/ou veículos.

Integrações

Para garantir uma melhor performance e praticidade de nosso sistema, determinadas informações são obtidas através de integrações de nosso sistema com o sistema de nossos clientes, como as rotas de entregas, que podem ser obtidas através de seu sistema ERP. Imagine ter que criar manualmente rotas para seus veículos todos os dias, não seria prático, seria? Ainda mais se considerarmos um volume alto de entregas para os veículos, foi pensando nisso que criamos um serviço de integração que é configurado para ser executado no melhor horário para nossos clientes para buscar tais informações, evitando que os usuários gastem tempo em operações que podem ser executadas automaticamente.

Controle em Tempo Real

Trabalhamos com o conceito de que estar ciente sobre determinadas situações rapidamente permite uma melhor resolução de eventuais problemas, por isso nossos sistemas e aplicativos são projetados para estarem sincronizados sempre que possível, de maneira que o usuário possa acompanhar em tempo real todas as operações de logística e jornada de trabalho.